sábado, 1 de agosto de 2015

DIRIGENTES DO DCE DA UFPB PARTICIPARAM DE UMA REUNIÃO NO POLO MRS-UAB DE ALAGOA GRANDE



Os alagoagrandenses representantes da diretoria do DCE-UFPB, Edvaldo Filho e Marcus Alves Júnior participaram de uma reunião com a professora Roseana Palmeiras, coordenadora do polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Estavam também no polo a auxiliar de serviço Suely, as tutoras Elaine e Fabiana.

Foi discutido também a suspensão do edital de ingresso para os  nove cursos de graduação da UFPB do polo MRS, para o período 2015.2. Estando em aberto o ingresso para o período 2016.1 
Veja o vídeo 



O presidente Edvaldo Filho do DCE-UFPB, acompanhado de Marcus Alves Júnior,  filho do professor Marcus Alves, primeiro secretário de educação do polo MRS, participaram de uma reunião com a professora Roseana Palmeiras, coordenadora do polo MRS-UAB e o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), primeiro coordenador do polo MRS e um dos incentivadores do sistema UAB.


A professora Roseana respondeu satisfatoriamente a todas as perguntas e enfatizou a necessidade de mais investimentos da UFPB no polo MRS. O professor Rafael  fez a reivindicação de bolsas de estudos do PIBID e PIBIC da UFPB para os estudantes do polo MRS, registrou que já tinha comunicado a reitora Margareth, no ano passado,  quando ela estava sendo entrevistada na rádio correio, que reconheceu a importância dos cursos da UFPB a distância do sistema da UAB. A professora Maragreth disse que não gosta da denominação de UFPB Virtual, pois dá ideia de outra universidade, quando na verdade devemos tratar a instituição como sendo parte de um todo.

HÁ 3 ANOS O COORDENADOR DA UAB-UFPB PROMETEU BOLSAS DE ESTUDOS PARA  O POLO MRS

O professor Jan,  atual coordenador geral dos cursos a distância da UFPB, em 2012, quando esteve neste polo como coordenador do do curso de letra, criticou os outros coordenadores  de cursos porque ainda não tinha uma bolsa de estudo para estudantes do polo MRS. Parece que ele esqueceu,  veja o link, a quem interessar,
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2013/02/reitora-margareth-da-ufpb-indicou-o.html


A visita dos dirigentes do DCE ao polo MRS-UAB-UFPB, aconteceu na última quinta-feira, 30 de julho.

Veja mais imagens




                                        

                                 Marcus, professor Rafael  e Edvaldo
                                     Edvaldo e Edvaldo Filho 

                             Marcus, Edvaldo e o motorista Antônio da UFPB




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário