terça-feira, 25 de agosto de 2015

PREFEITO DE ALAGOA GRANDE REIVINDICA MAIS APOIO PARA O POLO MRS-UAB

 Veja o manifesto do prefeito Bôda de Alagoa Grande em prol de mais recursos para o polo manuel Rodrigues da Silva (MRS) do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).  

Este manifesto partiu do sistema de educação a distância, diante dos recentes cortes da verba da educação. A coordenadora do polo MRS, professora Roseana Palmeiras, ao saber do movimento do sistema de EAD preparou, juntamente com alguns tutores,  um documento para o prefeito Bôda, imediatamente assinou. Parabéns.

O prefeito Bôda  busca apoio para o polo MRS. Fica a pergunta quais foram as contribuições dos deputados federais eleitos com votos do povo de Alagoa Grande? O professor Rafael Rodrigues, primeiro coordenador deste polo, já fez este questionamento para os deputados federais Wellingotn Roberto e Agnaldo Ribeiro. É hora de união pela educação. esperamos que os líderes políticos deputado Bosco Júnior, vice-prefeito Beto e o prefeito  Bôda façam reivindicações aos seus aliados no congresso nacional. 

Fica também a sugestão para que seja realizado uma solenidade para homenagear os 7 concluintes do polo MRS-UFPB, no período 2015.1, cujas colações de grau aconteceram recentemente.

Seria prudente a continuação da união das autoridades em prol de mais  segurança e educação. 


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário