sábado, 15 de agosto de 2015

REUNIÃO DA CEPEA-PB ACONTECERÁ EM ALAGOA GRANDE, NO DOMINGO, 16 DE AGOSTO



O pastor e Jornalista DRT nº 1048 Gomes Silva, da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão do Amor (CEPEA-PB) de Alagoa Grande, que participou recentemente do programa Informativo GEMAG,  na rádio comunitária Piemonte FM, sob a coordenação do professor Rafael Rodrigues, avisa que a Diretoria e demais membros da CEPEA se reunirão neste domingo, dia 16 de agosto, no templo, em Alagoa Grande.  

O principal objetivo desta reunião será discutir melhorias na estrutura administrativa da igreja bem como a reorganização das atividades departamentais. A reunião está marcada para começar às 9h e contará com a presença de pessoas adultas que foram convocadas pelo presidente da diretoria, pastor Gomes Silva.
Leia mais
Em conformidade com o pastor Gomes Silva, essa reunião vai marcar o início de uma nova história administrativa da CEPEA, que não vem alcançando as metas propostas para este ano.
Entre os assuntos da pauta estão: Trabalhos que serão incrementados visando angariar recursos para a construção do templo; finalizar a programação para o restante do ano em curso; reorganização das atividades da igreja; participação mais efetiva da diretoria na administração do ministério; e aprovação final do estatuto da igreja.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário