sábado, 3 de outubro de 2015

UFCG abre seleção para pós-graduação em Engenharia Civil e Ambiental

Estão sendo oferecidas 26 vagas para mestrado

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPgECA), do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), está oferecendo 26 vagas para mestrado em Engenharia Civil e Ambiental no campus de Campina Grande, período letivo 2016.

O candidato deve escolher uma área de concentração entre as seguintes que compõem o Programa: Engenharia de Recursos Hídricose Sanitária e Geotecnia.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria do Programa (Bloco CM, campus sede), nos dias úteis, até 23 de outubro nos horários de 08h às 12h. Solicitações de inscrição enviadas por meio dos Correios e postadas até 23 de Outubro de 2015 (será considerada a data da postagem via Sedex), também serão aceitas.

Poderão participar do processo seletivo de ingresso ao Programa, candidatos que completarem até a data da matrícula, cursos de graduação de Bacharelado ou Licenciatura, em Engenharias ou em áreas afins ou correlatas às Áreas de Concentração de Geotecnia e de Engenharia de Recursos Hídricos e Sanitária.

Leia mais

A seleção constará de exame escrito (no dia 16 de novembro, das 08h às 12h), de entrevista e carta de intenções, e uma avaliação do Curriculum Vitae, incluindo Histórico Escolar e cartas de recomendação.

O resultado do processo seletivo será divulgado eletronicamente até o dia 11 de dezembro na página do PPgECA –www.coenge.ufcg.edu.br.

Para acessar o edital completo acesse aqui.

Blog rafaelrag com Klauber Canuto - Estagiário Ascom/UFCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário