quinta-feira, 1 de outubro de 2015

VEREADOR FABRÍCIO FOI ENTREVISTADO NA RÁDIO PIEMONTE FM, NESTA QUINTA, 1 DE OUTUBRO

Dando continuidade a uma série de entrevista, na Rádio comunitária de Alagoa Grande, Piemonte FM, o jovem vereador Fabrício Fortunato foi entrevistado pelo Radialista Sátiro Aires, nesta quinta-feira, 1 de outubro. Demonstrando maturidade, o vereador Fabrício respondeu satisfatoriamente todas as perguntas. Participaram também com perguntas o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) e Haroldo da Vila Sã João, presidente do conselho municipal de saúde. estavam presentes nos estúdios o blogueiro no. 1 do brejo paraibano, Cristiano Alves, acompanhado de dois assessores do vereador Fabrício Eduardo e Luizinho.

Um fato curioso foi quando o vereador Fabrício falou nos requerimentos sobre o terreno para construir o prédio próprio do polo MRS-UAB-UFPB e destacou que um de seus requerimentos mais importante foi sobre a mobilidade urbana, solicitando acessibilidade, facha de pedestre e uma via de acesso da entrada de Alagoa Grande, ao lado do Conjunto CEHAP, para a Vila São João. O  secretário de esporte e ex-vereador Gilberto Marques informou para o radialista Sátiro Ayres de que aquele requerimento foi de sua autoria. Ora, ele realmente já tinha falado neste requerimento em outras gestões e não conseguiu êxito e, agora, é a vez  do vereador Fabrício. Estamos torcendo para que o prefeito Bôda consiga recursos para esta pavimentação importante para o trânsito do município.

Outro ponto que esquentou o debate foi quando o presidente da casa legislativo Genildo Marques telefonou para o telefone da rádio  32731242, para discordar de Fabrício, em relação a possibilidade de uma terceira força e reafirmou que não votará mais em Bôda ou Bosco Júnior. O vereador Fabrício acredita na possibilidade de uma 3a. força política com chapa majoritária somente nas eleições de 2020. Ele falou que estará acompanhando a decisão do prefeito Bôda se ele for candidato a reeleição ou se Bôda  for o candidato a vice-prefeito tendo  Beto na cabeça de chapa, ele apoiará. Mas, falou também que o melhor nome para uma chapa majoritária seria um empresário, como o empresário e engenheiro Civil Laércio do supermercado Triunfo ou sua esposa Dra. Joseilde

O vereador Fabrício ficou muito Feliz com os telefonemas de apoio ao seu desempenho como vereador e, em especial, com o telefone de sua mãe dizendo que tem muito orgulho de seu filho por está fazendo um trabalho honesto e preocupado com o progresso de Alagoa Grande.

Veja os 2 vídeos

Primeira Parte da entrevista com participação do vereador Genildo Marques.

Primeira Parte da entrevista com o vereador Fabrício, com perguntas de Sátiro Ayres e tendo como participação do vereador Genildo Marques.

Segunda Parte da entrevista com o vereador Fabrício, tendo as participações do professor Rafael e Haroldo fazendo perguntas também. 
Vereador Fabrício
 
                          Haroldo
Veja mais imagens








Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário