quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ex-Deputado Federal Walter Brito Neto Anuncia Pré-Candidatura a Prefeito com Propostas para o Progresso de de Campina Grande

ex-deputado federal Walter Brito Neto em sua entrevista a Fernando Caldeiras, no programa Fala Paraíba, da rádio Tabajara, nesta quarta, 18 de novembro, apresentou propostas de geração de emprego e renda para Campina Grande, destacando o potencial turístico da cidade.
O ex-deputado federal Walter Brito Neto, recém filiado a Rede Sustentabilidade, anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Campina Grande. Durante a  entrevista, o político posicionou-se contra o atual gestor da Rainha da Borborema e afirmou que a cidade precisa de mudanças urgentes.
Walter Brito criticou duramente o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e a falta de cuidado com a saúde, além de citar vários problemas na infraestrutura da cidade, como o caso do aterro sanitário de Puxinanã, que foi fechado e a cidade ainda não tem uma solução definitiva para o caso.
“A Rede Sustentabilidade tem um trabalho de preservação ambiental e observamos que este aspecto é totalmente desrespeitado pelo atual prefeito de Campina Grande, sou pré-candidato pelo partido na intenção de fazer mudanças necessárias que trarão melhorias de vida para a cidade”, pontuou.
Lei mais

Walter Brito Neto foi o primeiro deputado brasileiro cassado por infidelidade partidária. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou, por unanimidade, o mandato do paraibano no dia 27 de março de 2008. Ele foi eleito pelo Democratas em 2006 e no ano seguinte filiou-se ao PRB, daí o DEM recorreu a justiça pedindo de volta o mandato do deputado.
Blog rafaelrag com foto do portal Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário