quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

CHUVAS DE VERÃO DERRUBA A ESTRUTURA METÁLICA DO PALCO DO GINÁSIO DE ESPORTE O BÔDÃO DE ALAGOA GRANDE, NESTA QUINTA, 24 DE DEZEMBRO

A estrutura metálica do palco em frente ao ginásio de esporte Bodão de Alagoa Grande não resistiu as primeiras chuvas de verão que caíram em Alagoa Grande nesta quinta, 24 de dezembro.  Com as chuvas vieram também um vento com velocidade aproximadamente de 90km por hora,  que levantou a forte estrutura metálica e caiu na rua por trás do muro do Bodão.  

A rádio comunitária está fora do ar com problemas no seu transmissor. Esperamos que o Sr. Sátiro Ayres, responsável pela emissora,  apareça para abrir a sala do transmissor, para podermos voltar a ouvir as ondas sonoras da rádio piemonte FM, Fica a pergunta se Sátiro viajou por que ele não deixou a chave do local de acesso ao transmissor?
Com o  impacto da estrutura metálica e a rede de alta tensão, foram derrubados 3 postes, deixando sem energia elétrica parte do conjunto Agnaldo Veloso Borge.  Parte da  estrutura metálica ficou suspensa por um fio de alta tensão, que se ele for torado acontecerá a destruição da garagem de uma casa.  Veja as imagens.


Funcionários da ENERGISA estão no local e informaram que aconteceram outras interrupções de energia elétrica na região do brejo paraibano. A cidade de Alagoinha ficou sem energia elétrica.

A obra de conclusão da área de evento, em frente ao ginásio de esporte Bodão custou um pouco mais do que a importância de R$ 56.000,00.

Imagens das chuvas na rua sete de setembro de Alagoa Grande.



 Veja mais imagens da destruição do palco de evento do Bodão























                                            Local do palco em frente ao Bodão



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário