terça-feira, 29 de dezembro de 2015

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA REALIZARAM ASSEMBLEIA DE FIM DE ANO

Com o auditório superlotado, o vereador Fabiano Luz, presidente do sindicato dos servidores públicos municipais de Alagoa Grande (SINSEPAG), coordenou uma assembleia e um sorteio de brindes para os associados, no domingo, 27 de dezembro, às 17h, na nova sede, no conjunto Agnaldo Veloso Borges, que funcionará em atendimento pleno a partir do dia 11 de janeiro de 2016.  Parabéns e Feliz 2016 para todos.

O evento foi totalmente aberto aos servidores púbicos e conteve debates acerca da pauta que foi amplamente publicada em editais do sindicato. Além das informações repassadas, dúvidas dirimidas e deliberações à ordem do dia. Os servidores presentes à AGO ficaram totalmente à vontade para visitações a sua nova casa. Ao final, a equipe da diretoria ofereceu um coffee break para todos os presentes e realizou sorteios de uma bicicleta e mais de 20 eletrodomésticos. Afirmou o vereador Fabiano Luz em seu facebook.
A socióloga Marilene Sobral, professora da escola estadual PHB de Alagoa Grande e da rede municipal de Campina Grande escreveu o seguinte texto em seu facebook, editado pelo professor Rafael Rodrigues. 

A assembleia do Sindicato dos funcionários da prefeitura  de Alagoa Grande, momento muito precioso com a participação do poder Legislativo representado pelo Presidente da Câmara Municipal, professor Genildo Marques e o vereador Fabiano Luz que tem um brilhante trabalho como sindicalista e político representando bem o seu mandato como parlamentar. 







 Somado com os esclarecimentos do  Dr. Vandalberto Carvalho, consagrado advogado que desde o começo acompanha o sindicato. A meu ver foi um momento histórico para os servidores municipais, pois sabemos de como foi difícil a formação do sindicato, mantê-lo honrando e lutando pelos direitos dos servidores. 
A presença da Associação dos Professores do Município na representação da Professora Jacinta foi muito importante. Acompanhei um período, assim com o meu esposo, Antonio Sobral, que foi tesoureiro, e fico feliz pela sede que está em construção, aproveito a oportunidade para conscientizar a necessidade de todos os servidores dá as mãos e abraçar uma campanha de filiação. Lembre-se: Trabalhadores uni-vos. Deus abençoe a todos. Afirmou a professora Marilene Sobral.

Genildo Marques Obrigado professora Marilene, por exaltar o nome do Poder Legislativo, representado por este presidente simples e humilde.
DescurtirResponder18 h
Laercio Guedes Melhor se não tivesse cunho politico nenhum, mas infelismente neste Brasil só se consegue realizar açõed se tiver prestigio politico.
Carlos Celani PARABÉNS PELO EVENTO,MUITAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES,VC VEREADOR FABIANO LUZ FEZ UM GRANDE TRABALHO,PARABÉNS TAMBÉM PARA O PRESIDENTE DA CAMERA GENILDO MARGUES PELO POSICIONAMENTO FIRME E SEGURO PROVANDO SEMPRE QUE ELE É DO POVO PELO POVO.
DescurtirResponder312 h
Rafael De Lima Rodrigues É preciso separar o sindicato da política partidária. Fica a pergunta por que há muito tempo somente Beto do sindicato e Fabiano Luz são presidentes dos respectivos sindicatos? A democracia verdadeira precisa ser praticada com a renovação dos presidentes.


 Veja mais imagens





























Blog rafaelrag com fotos do facebook do vereador Fabiano Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário