sábado, 6 de fevereiro de 2016

Lamento informar que uma Jovem morre de infecção generalizada em Alagoa Grande



Adendo do blog rafaelrag. Lamento o falecimento da Jovem Luana de Alagoa Grande, no último domingo, 31 de janeirodepois de procurar socorro no hospital de Alagoa Grande. .Que Deus ampare os parentes e amigos neste momento de grande perda. Até quando iremos assistir passivamente a falta de empenho dos políticos, para conseguir a verba prometida pelo governo do estado para a reforma do hospital de Alagoa Grande? Quantas pessoas estão indo no hospital municipal de Alagoa Grande e por falta de uma melhor infraestrutura, são obrigadas a se deslocar para outros municípios em busca de socorro.  Um absurdo.
  
Segundo as informações a jovem Luana Karla de 22 anos chegou na sexta-feira dia (29) no Hospital de Alagoa Grande, com febre muito alta foi medica e liberada. Com sintomas piores, voltou ao hospital foi medica e recebeu alta novamente. No sábado dia 30 de janeiro, com o estado de saúde mais grave, foi socorrida  para um hospital em Campina Grande, mas já era tarde demais. Ela morreu na madruga de domingo dia (31) com infecção generalizada.

  Luana Karla fez 22 anos no dia 23 de janeiro e faleceu no dia 31 de janeiro de 2016.
     
Que Deus console o seu coração e o de sua família e lhes dê serenidade para atravessar este momento de tanto sofrimento.
Leia mais

   Eu, em nome de toda a minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda. 
   João 11:25-26
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.




Blog rafaelrag com portal AG1

Nenhum comentário:

Postar um comentário