quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Lançados editais com quatro vagas para professores visitantes da UFCG

Todas as vagas são para o campus sede

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais para processos seletivos visando a contratação de quatro professores visitantes para os centros de Ciência e Tecnologia (CCT) e de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), campus sede.

CCT

Uma das vagas ofertadas pelo CCT é para a Unidade Acadêmica de Matemática. O candidato deve possuir o título de doutor há pelo menos dois anos e estar apto a lecionar no Programa de Pós-Graduação em Matemática, entre outros requisitos.

As inscrições serão realizadas de 11 a 24 de fevereiro na Secretaria da Unidade Acadêmica de Matemática, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h.

A outra vaga é para atuação no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos. Exige-se doutorado em Engenharia de Processos, Engenharia Química ou Engenharia Mecânica.

O período de inscrições vai de 15 a 19 de fevereiro na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

CTRN

No CTRN, são ofertadas duas vagas. A primeira é para professor da área de Automação e Controle (Processos Alimentares) e de Instalações Industriais (Engenharia de Alimentos). Podem candidatar-se à vaga, doutores em Engenharia de Alimentos ou Engenharia afins.

As inscrições devem ser realizadas de 15 de fevereiro a 15 de março na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia de Alimentos. O horário de atendimento será das 08h às 11h e das 14h às 17h.

A segunda vaga é para candidatos com graduação e doutorado em Engenharia Agricola ou em áreas afins, com conhecimento em Irrigação e Drenagem.

Os interessados devem se inscrever no período de 01º a 11 de março, das 08h às 12h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola.

Para mais detalhes e informações, acesse edtiais:





Blog rafalerag com Ascom/UFCG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário