terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

MAIS DE 12 MIL PESSOAS ACOMPANHAM A TRADICIONAL PROCISSÃO DA PADROEIRA DE ALAGOA GRANDE, NOSSA SENHORA DA BOA VIAGEM, NO DIA 1 DE FEVEREIRO

A tradicional procissão de Nossa Senhora da Boa Viagem, padroeira de Alagoa Grande, aconteceu no dia 1 de fevereiro, feriado municipal, antecipado pelo prefeito Bôda. Há mais de 300 anos que o dia da padroeira deste município é 2 de fevereiro. Sendo que muitos alagoagrandenses trabalham em outros município e teriam participado também se a procissão tivesse sido realizada no domingo, o que era óbvio. 
Teve a participação moradores do quilombo de Caiana dos Crioulos e de outras comunidades de  Alagoa Grande e de outros municípios.

A Santa Missa foi presidida por Dom Lucena, Bispo Diocesano de Guarabira. depois aconteceram os shows religiosos Unidos pel Fé e Elson Júnior. Teve também um belo show Ministério de Música os Servos da cidade de Logradouro.
 
Participaram também da procissão e da santa missa os seguintes padres: Miguel (Administrador da igreja em Alagoa Grande), José Arimateia (Alagoa Grande), Monsenhor Nicodemos (Areia-), Joanderson Lira (Paróquia São Sebastião de Pilõezinhos), Assis Inácio (ex-administrador da paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, que gostava de organizar belas programações, incluindo a parte social, pavilhão com show.)  e atualmente está em Nova Cruz-RN), Robson (Natal – RN) e Edriano (Bahia da Traição).
 Veja mais imagens



























































                                      Padre Assis entrando na paróquia que administrou por 9 anos.













Blog rafaelrag com imagens de Paulo Wanderlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário