sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PRESIDENTE ESTADUAL DO PHS DIVULGA O CALENDÁRIO ELEITORAL 2016

Para quem já é filiado a um partido político, tem até o dia 2 de abril, para mudança de partido, ou seja está data é o último dia para os pré-candidatos a cargo eletivo mudar de partido político. 

Atente você eleitor para o prazo de 4 de maio de 2016. Este é o último dia para o eleitor requerer inscrição eleitoral ou transferência de domicílio. Mas, não poderá ser candidato a cargo eletivo, pois a mini-reforma política não alterou  o prazo de um ano antes das eleições.

PHS DE ALAGOA GRANDE 

Venha ser pré-candidato a vereador  pelo PHS e participar da elaboração de um novo projeto político, que visa o progresso e desenvolvimento da educação, saúde, infraestrutura, cultura, esporte e arte do município de Alagoa Grande. O professor Rafael Rodrigues será pré-candidato a prefeito.

O professor Rafael Rodrigues esteve  em João Pessoa, na última quinta-feira, 4 de feveiro, conversou com os advogados Martinho Ramalho  e  Expedito Leite, presidente   estadual do Partido Humanístico da Solidariedade (PHS 31), planejaram entre outras ações, uma reunião em Alagoa Grande, para sábado após o carnaval, com as pessoas interessadas no Movimento por uma Alagoa Grande Melhor. Assim que for definido o local anunciaremos neste blog. 

Quem quiser se filiar também no PHS de Alagoa Grande, pode pegar uma ficha de filiação com o professor Rafael Rodrigues.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário