sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

VEREADOR RONALDO SE UNE A DOIS COLEGAS DA BANCADA DE OPOSIÇÃO EM DEFESA DO DISTRITO DE ZUMBI


REUNIÃO ORDINÁRIA DOS VEREADORES DE ALAGOA GRANDE


 Na reunião ordinária da casa legislativa de Alagoa Grande, em sua 3a. edição do período 2016.2 foram aprovados  importantes requerimento e arquivado os requerimentos de pouca relevância. Dos onze vereadores desta casa, o   único ausente foi o vereador Marcos Antônio.


A Câmara de Vereadores de Alagoa Grande aprovou na noite de quinta-feira(11 de fevereiro), um requerimento do vereador Ronaldo da CAGEPA que cobra melhorias nos serviços prestados pela ENERGISA no distrito de Zumbí. De acordo com o parlamentar, as reclamações de falta de energia elétrica, queima de eletrodomésticos, são alguns dos problemas relatados por moradores daquela localidade, que vivem revoltados com tal situação. Ainda segundo o vereador, o seu requerimento é uma solicitação de diversos moradores que encontram-se inconformados e o procuraram para que o mesmo lute para resolver esse problema. Este parágrafo foi escrito por Cristiano Alves.

O vereador Luis Lucindo pediu a palavra e registrou a presença na casa legislativa do pré-candidato a vereador Bernardo Júnior do distrito de Zumbi, lembrando que deveria ser acrescentado a restauração do saneamento básico, em várias ruas de Zumbi. 

Os vereadores Deda Ribeiro e o  presidente Genildo Marques parabenizaram o professor Rafael Rodrigues pela sua iniciativa em incentivar e apoiar a participação dos artistas da região,  nas festas da padroeira e no carnaval de Alagoa Grande deste ano.
Compareceram também o secretário de esporte e Lazer Gilberto Marques, Roberval Ferreira, pré-candidato a vereador Genilson da Malhada, o botafoguense Gera, entre outros.


Arluce foi a secretária desta  reunião.

O requerimento aprovado para homenagear o deputado Luis Couto com o título de cidadão alagoagrandense será postado em separado.

O vereador Ronaldo agradeceu a colaboração do vereador Luis e lembrou que o vereador Marcos dos Mares colaborou também. 


Veja mais imagens











Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário