terça-feira, 26 de abril de 2016

Mãe diz que filha de 10 anos estuprada com seu consentimento perdeu virgindade aos 6 e mantinha relações com o irmão e amigos

mãe da criança de 10 anos estuprada por um caminhoneiro de 53 – e que acabou engravidando dele – em Goianira, na região metropolitana de Goiânia-GO, disse que afilha já havia perdido a virgindade quando passou a ter relações sexuais com o caminhoneiro. De acordo com a mulher, a filha perdeu a virgindade aos 6 anos com um dos irmãos.

“O suspeito confessou que os dois mantinham relações sexuais, mas afirma que eraconsentido, tanto pela menina quanto pela mãe. Ele disse que não tem relação com amãe e que se sentiu seduzido pela criança. Diante de tudo isso, ele conta que fazia tudo para ajudar a família e que não tinha más intenções”, afirmou ao G1 o delegado Ariel Oliveira Martins, responsável pelo caso.

                                       (Imagem: ilustrativa / pesquisa do google) 

Em depoimento à polícia, o homem contou que as relações eram frequentes e que suspeitou que a menina estivesse grávida depois que a menstruação da criançaatrasou. A mãe confirmou ao delegado a versão dada pelo caminhoneiro e disse que amenina já não era mais virgem quando começou a ter relações sexuais com o suspeito.
Leia mais


“Ela [a mãe] nos contou que a criança começou a vida sexual aos seis anos de idadecom um dos irmãos mais velhos e que, quando moravam no Pará, tinha relações sexuais não só com o ele, mas também com os amigos dele”, disse Martins.

Blog rafaelrag com Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário