segunda-feira, 25 de abril de 2016

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E DEPUTADO CHARLES GARANTEM VIATURA PARA POLÍCIA CIVIL EM CUITÉ

O secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, garantiu na manhã do último sábado (23 de abril) solucionar a questão de mais viaturas da Policia Civil para Cuité. No Programa de rádio na 89FM Cuité o deputado Charles Camaraense ratificou a vinda da Viatura para ajudar nos trabalhos da Policia Civil em Cuité.  


“O problema da violência é preocupante, mas estamos evoluindo, alcançando resultados como a diminuição do número de CVLI no Estado há 4 anos. Podemos nos orgulhar das polícias da Paraíba. Temos profissionais qualificados que trabalham duro para manter a segurança no nosso Estado”, enfatizou o secretário de Segurança.

Para o delegado Durval Barros de Cuité o secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima e o Governo do Estado demonstra um empenho muito grande em relação à área da segurança.
Leia mais

O deputado estadual, Buba Germano também tem envidado esforços para que a segurança pública da região possa cada vez mais obter melhores índices de combate a violência, em breve mais viaturas para militar deverá estar chegando à região. 

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário