terça-feira, 10 de maio de 2016

ESTUDANTES DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL VIDAL DE NEGREIROS DE CUITÉ FARÃO A OLIMPÍADA BRASILEIRA DE FÍSICA, NO PRÓXIMO DIA 19, NA VÉSPERA DA VISITA DO GOVERNADOR A ESCOLA.



                                       Pedro Henrique, Gustavo e professor Rafael.
                              Diretora Eliande Brito, Gustavo e professor Rafael.


Recebendo na última sexta-feira, 6 de abril, a visita do amigo professor e blogueiro Rafael Rodrigues. Conversamos sobre a possibilidade de participarmos da olimpíada brasileira de Física (OBF). O Grêmio Estudantil da Escola Estadual de ensino Fundamental Vidal de Negreiros de Cuité, está de portas abertas para dialogar com todos e buscarmos o melhor para nossos estudantes. Afirmou Gustavo presidente do Grêmio.

Professor Rafael divulgou a OBF 2016 também para a direção da escola estadual Orlando venâncio de Cuité. A prova da 1a Fase da OBF será dia 19 de maio e a prova da 2a Fase da OBF( será aplicada em algumas cidades da Paraíba), a ser realizada no dia 20 de agosto (sábado).
Vídeo
Cdastro das escolas no site
www.obf.org.br

Até o momento, há somente 29 escolas cadastradas na PB, sendo apenas uma no Curimataú paraibano, o IFPB de Picuí. Telefonei para o coordenador estadual, o professor César da UEPB, campus Araruna e conversei também com alguns estudantes do Curso de Física de Cuité, que ficaram de divulgar em suas cidades Natal. Afirma o professor Rafael.
Esta olimpíada é promovida pela Sociedade Brasileira de Física(SBF), com o apoio do CNPq. Na entrevista, no vídeo acima  do programa Fala Paraíba da rádio tabajara, primeiro o radialista Fernando Caldeiras fez uma apresentação do professor Rafael e depois fez pergunta sobre a OBF.

Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário