segunda-feira, 9 de maio de 2016

PHS 31 DE ALAGOA GRANDE DEBATE SOBRE A PARTICIPAÇÃO NA POLÍTICA COM ÉTICA E PROPOSTAS PARA O PROGRESSO DO MUNICÍPIO

Os pré-candidatos a vereador Onildo do Quilombo Caiana dos Crioulos (PHS) e Marcelo Félix (PC do B), juntamente, com os pré-candidatos do PHS 31 de Alagoa Grande a prefeitos Prof. Rafael Rodrigues e Jânio Macário, participaram do programa informativo GEMAG, na rádio Comunitária de Alagoa Grande, no domingo, 8 de maio.

Elza Santiago Etica na politica... é o que estamos precisando. Já chega. Temos que fazer a diferença a partir de hoje. Parabéns e sucessos.
Teve também a excelente participação da professora Marilene Sobral por telefone. Em seguida o professor Rafael Rodrigues defendeu melhores condições  de trabalho para os docentes, com dedicação exclusiva  em uma escola da educação básica, tendo uma única matrícula ministrando uma carga horária de 20h, em sala de aula. 

Neste domingo, 8 de maio,  teve também as homenagens as mães, com várias participações por telefone.
Veja mais imagens








  
Blog rafaelrag 

2 comentários:

  1. Sociedade do bem Viver e Mulheres na politica. Sinto -me mais que contemplada com os temas. Obrigada equipe do bem. Sucessos.

    ResponderExcluir
  2. Elza Santiago. Vi parte do vídeo e achei as proposta pertinentes.Se vcs conseguirem implementar pelo menos umas quatro, já me sinto contemplada, pois algumas delas se inteligam e são transversais nos vários Movimentos Sociais Brasil afora.

    ResponderExcluir