sexta-feira, 27 de maio de 2016

PROFESSOR RAFAEL REIVINDICA AO GOVERNADOR RICARDO MAIS APOIO PARA O QUILOMBO CAIANA DOS CRIOULOS

Após a plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE)  em Cuité, o professor Rafael Rodrigues mostrou a precariedade da estrada de Caiana e o ônibus velho atolado, deixando as estudantes irem a pé, para as suas residências no quilombo Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande,.para a vice-governadora, governador Ricardo, os deputados Buba e Damião. 
O documento mostra também que falta de um ônibus para o quilombo. Aquelas  imagens  do acesso ao quilombo Caiana dos Crioulos podem ser vista no link
Para esta  audiência de Cuité estiveram presentes  as cidades de Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubati, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, Seridó e Sossego.
A audiência do ODE 2016, no último sábado, 21, foi realizada em Campina Grande. Nesta sexta, 27, será em Guarabira, outras informações no site  www.oddigital.pb.gov.br 

 Estamos editando um vídeo com a fala do governador Ricardo e as falas de alguns representantes. 
REFORÇO PARA O ENEM EM ALAGOA GRANDE

No próximo sábado, 4 de Junho,  iniciará no quilombo Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande, às 8h, um curso preparatório para o ENEM. Como tem poucos estudantes inscritos, será dada a oportunidade para outros estudantes do município.

Este reforço foi resultado de uma das reivindicações do ODE, realizado na comunidade no dia 3 de maio. 

Blog rafaelrag



Nenhum comentário:

Postar um comentário