quarta-feira, 18 de maio de 2016

PROGRAMA POLÍTICO ' UM NOVO TEMPO' É O MAIS OUVIDO E PRESTIGIADO EM CUITÉ

Governador Ricardo inaugurou estrada e ginásio no Curimataú  Paraibano
Suplente de deputado Charles Camaraense, professor Rafael e o deputado Bosco Júnior.

Em meio ao cenário político desanimador por todo o país, em Cuité um deles consegue levantar a auto-estima da militância.


O pré candidato Charles (PSL) tem feito algo diferente que jamais tinha acontecido no bloco político da oposição local, todos os sábados é assim centenas de pessoas se reúne próximo a rádio 89 FM para ouvir o programa ‘ Um Novo Tempo” e após o programa mais dezenas de pessoas vão tomar o chá das 17 [ chá das 5 da Serra]. 
Como explicar esse fenômeno político que acontece em Cuité, durante mais ou menos um século o estudo do “político” centrou-se nas instituições. Esperava [Fourier] que através delas, o vicio individual se transformasse em virtude social. 

As práticas políticas dos senhores feudais continuam as mesmas, incham a folha de pagamento em época de eleição sem que o município não se tenha uma só frente de trabalho [imaginária obra da lagoa]. O jogo é jogado o que vale é levar, nem que a Lei de Responsabilidade exija limites. 

Eis que nos últimos anos, aparece em Cuité uma novidade “ Charles” eleito suplente de deputado com uma expressiva votação em Cuité. Assumiu uma cadeira [em pouco tempo] na AL deu conta do recado de forma surpreendente, sendo considerado um dos deputados mais atuantes para região, em especial Cuité. 

O maior motivo de reunir pessoas ao seu redor é simples: “ sentimento de mudança” e com ele o discurso não tem sido o continuísmo.
Leia mais

Os adjetivos usados pelo bloco político de Bado [enfadado] tentaram e tentam a todo custo macular a imagem do candidato opositor, que se defende ao dizer que não tem adversário político, tem projeto diferenciado. 

Esse discurso que o eleitor quer ouvir, propostas! E não o rami rami da política do interior de fazer dos partidos um time de futebol onde se levanta apenas a bandeira da paixão política e o eleitor esquece-se do principal “políticas públicas”. 

As ideias do professor Moisés [ militante de um novo tempo ] são dignas de aplausos, o Chá das 17 ( Chá das 5 estilo inglês na Serra) assim como “ A Cidade Que Queremos “ faz o povo renovar as esperanças através de necessária mudança a partir dele mesmo. 

Cuité efetivamente precisa de um gestor equilibrado e sem perspectivas egoístas e não falso profeta. Não queira chegar ao poder pelo poder, atropelando ou querendo apagar a “verdade” que está escrito na história política.

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário