sábado, 14 de maio de 2016

Reunião Administrativa com os Diretores das Escolas Estaduais no IV Núcleo Regional de Saúde de Cuité, aconteceu na sexta, 13

 A secretária de educação estadual adjunta Roziane Marinho Ribeiro, a coordenadora do ensino médio Aparecida Uchôa. da educação do estado e a gerente da 4ª GRE, Gracinha Almeida, coordenaram a importante reunião com todos os gestores da rede estadual da região do Curimataú paraibano.O professor Rafael fez a divulgação da olimpíada brasileira de Física, edição 2016, para a secretária adjunto de educação do estado e diretores e diretoras das escolas estaduais do Curimataú paraibano, no auditório do IV Núcleo Regional de Saúde de Cuité, nesta sexta-feira, 13, das 8h às 12h. O secretário de educação do Estado da Paraíba Aléssio Trindade não compareceu.
                    Gracinha Almeida da 4a. GRE e a secretária Roziane

A professora Roziane Marinho Ribeiro é a secretária Executiva do estado da Paraíba, responsável pela  Gestão Pedagógica da Educação.

Durante a reunião os gestores das escolas estaduais apresentaram suas demandas e reivindicações para as representantes da secretaria de educação do estado da Paraíba. 

Reunião Preparatória para o ODE 2016 em Cuité

Antes de iniciar a reunião, Gracinha convidou William para fazer uma divulgação da audiência pública do ODE 2016, que acontecerá no próximo dia 20 (sexta-feira), no ginásio de esporte da escola estadual André Vidal de Negreiros de Cuité.  Gracinha agradeceu a todos presentes vestindo a camisa da Regional de ensino do Crutimataú paraibano, e pediu para fosse discutidos as prioridades para a região a serem encaminhadas na audiência pública da próxima sexta-feira,  20,  coordenada pelo governador Ricardo Coutinho. 

O professor Rafael Rodrigues sugeriu que seja feito uma reunião preparatória para o ODE, com a presença de outros seguimentos e, inclusive, fazer o convite para  suplente de deputado Charles Camaraense.  


 
Vídeo





         Veja mais imagens
















                                                Gacinha e Wiliam do ODE



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário