quinta-feira, 16 de junho de 2016

Animais nas Ruas de Alagoa Grande serão apreendidos e os donos serão notificados

Atenção senhores proprietários de animais. 

Na última audiência pública de segurança no trânsito, no dia 25 de maio, o prefeito Bôda comunicou que autorizou o vigia soltar os animais presos porque ele estava sendo ameaçado. Ele falou que agora se sente mais seguro com a presença da PM no município.


4 comentários:

  1. Conselehiro Tuletar Giselio Marques. Os cavalos, vacas e cabras que ficam no ginásio municipal de esportes... já estou fazendo a denúncia... é só ir lá conferir... mim refiro a órgão ou profissional responsável pela execução dessa lei...
    Curtir · Responder · 2 · 13 h

    ResponderExcluir

  2. Paula Carvalho. Exatamente Giselio Marques, é do conhecimento de muitos ,inclusive autoridades,que este problema existe, especialmente nas localidades do Ginásio Municipal (Bodao ), Condomínio de Sobrinho ( que não é condomínio ),onde inclusive reside autoridades públicas, é imediações da rodoviária Municipal.
    É preciso denunciar ?Creio que não, pois é do conhecimento de muitos, inclusive autoridades.
    É fazer " valer " a lei.Ser cumprida. É colocar fiscais com transporte já recolhendo estes animais : Cavalos, cabras, cachorros ( abandonados nas ruas, locais públicos ).
    Curtir · Responder · 1 · 5 h

    ResponderExcluir

  3. Severino Paulo da Silva. Porém, ao recolher, tem q ter determinado local pra colocar eles e cuidar ao mesmo tempo. É lei:
    Descurtir · Responder · 2 · 3 h

    ResponderExcluir
  4. Severino Paulo da Silva. Como no caso aqui em C. Grande, temos o centro de Zoonose.

    Giselio Marques. Correto Severino Paulo da Silva

    Paula Carvalho. Exato Severino Paulo da Silva, e que o "dono" destes animais, sejam realmente punidos de acordo com a lei, para que o problema seja realmente solucionado da melhor forma possível para " os animais ".
    Curtir · Responder · 3 h

    ResponderExcluir