terça-feira, 7 de junho de 2016

ConselhoTutelar de Alagoa Grande recebeu um carro Novo, nesta terça, 7

Parabéns pela grande aquisição para o nosso município.
O conselho Tutelar de Alagoa Grande recebeu um carro novo, nesta terça-feira, 7. Uma iniciativa do Vereador Marcelo de Canafistula, que apresentou um requerimento na Câmara dos vereadores em 2014, ao Deputado Federal Luiz Couto. Parabéns.



Veja a repercussão nas redes sociais
Luiz Couto recebendo de Marcelo, o requerimento pedindo um carro para o conselho Tutelar. 
Antes do Requerimento do nobre Vereador Marcelo o desportista Brasguei já havia falado com o deputado federal Luiz Couto sobre o assunto.  Parabéns para todos que lutaram pra este pelito tornar uma realidade.


Meus amigos e minhas amigas de Alagoa Grande, quando se trata de trazer benefício para o nosso município, não devemos tomar partidos, até porque, são benefícios direcionados ao nosso povo, e não deve ser confundido, principalmente, no período de eleição. Ainda tem políticos na minha terra, que deveriam colocar no pescoço, uma marca registrada do seu patrão politico, ou uma daquelas, que os presos usam quando sai da cadeia, para que o seu chefe possa saber, com quem você está e onde está. Isto significa dizer, que o seu compromisso não é com o nosso povo e sim, com o seu patrão, o que deixa muito a desejar. 

O deputado federal Luis Couto, não foi votado pelo prefeito Bôda e sua equipe, mas nós sabemos valorizar os dois grandes benefícios, que o mesmo trouxe para a nossa terra; como o INSS e o carro do Conselho Tutelar. Diferente de muitos, que tem até medo de se aproximar de outros políticos, que não seja do seu partido, o que o vereador  Genildo, nunca teve, até porque, não tenho rabo preso com nenhum deles. O meu compromisso, é com o nosso povo. Parabéns deputado, Jesus te ama.  Afirmou o vereador Genildo Marques no seu facebook.





Vereadores Deda Ribeiro, Genildo marque e Marcelo

Deusemar Chaves Tem que se fazer o "DNA".

A aquisição se deu através da Política Nacional de Fortalecimento de Conselhos de responsabilidade da Secretaria Nacional de Direitos Humanos do Governo Federal. Além do veículo será destinado ao Conselho Tutelar, um bebedouro, refrigerador, impressora e cinco computadores. Em sua fala o Prefeito BODA falou da importância desses equipamentos para a política de atendimento da criança e do adolescente. Além dos cinco Conselheiros Tutelares do município, se fizeram presentes a solenidade a Secretaria de Desenvolvimento Social, Marilene Coutinho, o representante do Município junto a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Fábio Marques, o Presidente do Poder Legislativo, vereador Genildo Marques, vereadores Deda Ribeiro, Marcelo de Canafístula e Ronaldo Marques, além do jornalista Antonio Balbino, assessor do Deputado Luiz Couto no Estado da Paraíba.


Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário