sexta-feira, 17 de junho de 2016

ENCONTRA-SE ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O REFORÇO DO ENEM, NA ESCOLA QUILOMBOLA CAIANA DOS CRIOULOS DE ALAGOA GRANDE INICIARÁ NESTE SÁBADO, 18


 Encontra-se abertas as inscrições com 30 vagas do reforço para o ENEM, na escola  quilombola Caiana dos Crioulos, em Alagoa Grande,  para estudantes quilombolas e de outras comunidades da região. O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) e o mestrando André Alves (UFCG, campus Campina Grande vão colaborar  também. Cida, presidente da associação dos moradores do quilombo Caiana dos Crioulos, informa que lea se inscreveu também. Veja uma aula prática de Física sobre temperatura,  dilatação volumétrica, oscilações e ondas. 

Neste vídeo vemos William, o bolsista  quilombola de Serra do Abreu, estudante do curso de Física da UFCG, campus Cuité.

Início: 18 de junho  ( Sábado) e 19 de junho (Domingo)

Hora: das 8h às 11:30h e das 13h às 15h

Este reforço foi anunciado pela primeira vez  na reunião do ODE da Paraíba, na escola quilombola no quilombo Caiana dos Crioulos, no dia 3 de maio.   O Reforço será promovido pela Associação da Juventude pelo Resgate a Cultura e Cidadania (AJURCC), sob a coordenação de Jéssica Barbosa, que já fez parte da equipe do ODE também. Contatos com Cida de Caiana, cel  999631008-tim ou professor Rafael, cel 999553930-tim.    
                            Adriano, Allan, Jéssica e professor Rafael
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário