quarta-feira, 8 de junho de 2016

Inscrições para Concurso Público para Professor no IFPB, campus Pedra de Fogo-PB, encerram-se no próximo dia 13

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu desde ontem terça-feira (7) as inscrições de uma seleção para professores no Campus Avançado em Pedras de Fogo. As inscrições começaram no dia 07 e terminam no dia 13. Estão sendo ofertadas duas vagas para disciplinas nas áreas de engenharia elétrica.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetivadas presencialmente no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social de Juripiranga-PB, situado à Rua São Gonçalo, s/n, Centro, Juripiranga-PB, no horário das 08h às 12h e das 14h às 16h, no período compreendido entre os dias 07 e 13 de junho de 2016 (exceto sábados, domingos e feriados), cujo requerimento deve ser destinado à Coordenação Adjunta do PRONATEC – Campus Avançado Pedras de Fogo, com o seguinte assunto: “Inscrição - Edital n.º 043/2016”.

Leia mais

Também devem ser anexados currículo simplificado, cópia do documento de identificação, cpf, título de eleitor e certidão de quitação eleitoral e cópia dos documentos comprobatório de titulação acadêmica. Estes documentos devem ser devidamente paginados, identificados e dispostos em ordem conforme modelo nos itens 8.3 e 8.4 do edital.

Podem se candidatar profissionais com formação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Automação, Engenharia Mecatrônica, Automação Industrial, Tecnologia em Eletrônica, Curso Técnico na Área de Eletricidade, Pós-Graduação na área da disciplina.

A remuneração é de R$50,00 por hora/aula, com carga horária máxima semanal de 16 horas.

Acesse aqui o edital.

Blog rafaelrag com Texto de Patrícia Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário