terça-feira, 14 de junho de 2016

Pré-candidatos a prefeitos do PHS 31 Visitaram o Polo universitário de Alagoa Grande: MRS-UFPB e IFPB

Os pré-candidatos a prefeitos do PHS 31 de Alagoa Grande, Jânio Macário e o professor Rafael Rodrigues participaram de uma reunião no polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) do sistema da universidade aberta do Brasil (UAB), que funciona no CAIC de Alagoa Grande com 9 cursos de graduação da UFPB e um do IFPB. 
O polo MRS  está precisando de um espaço físico maior para expandir com novos cursoa da UAB e cursos universitários presenciais também. Ambos pré-candidatos foram ao polo MRS para participar de uma reunião com a vice-reitora da UFPB professora Dra. Bernardina Maria Juvenal Freire de Oliveira,  coordenadora do polo MRS Roseane Palmeiras, tutora Elaine, estudantes Hilda, Fátima (Galega), Isa e Priscila, entre outros convidados.  


Como a vice-reitora, convidada pelo presidente do DCE Edivaldo Filho, sobrinho do pré-candidato a prefeito pelo PTB Evaldo Vieira,  não pode comparecer, o professor Rafael Rodrigues, primeiro coordenador do polo MRS,  faz o registro de que o polo está sem um técnico de informática, sem secretária, faltando melhoria na infraestrutura, etc. 
Ele conversou com o jovem secretário de infraestrutura Jotinha, por telefone e ele ficou de repor algumas lâmpadas queimadas, cortar o mato que está dificultando  o acesso ao polo, etc. 


 Veja mais imagens



































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário