terça-feira, 21 de junho de 2016

Pré-candidato a prefeito do PHS 31 Professor Rafael será entrevistado no Programa Comando do Povo da Rádio Piemont FM

Alagoa Grande tem Jeito vamos ajudar o futuro Prefeito.

Registraremos propostas concretas para o resgate do progresso do município de Alagoa Grande, os parabéns para todos que fazem parte do polo MRS-UFPB de Alagoa Grande, em nossa entrevista com o radialista Sátiro Ayres, na rádio Piemonte FM, na próxima quinta-feira, 23 de junho, das 12h às 14h. Ligue e participe com perguntas e comentários. Afirma professor Rafael.

Ao contrário dos outros pré-candidatos que falam em administrar com contensão de despesas, o professor Rafael vai falar que Alagoa Grande tem jeito falta é um prefeito criativo, montando uma equipe de assessores com  coragem para trabalhar, em parceria com o governo do estado e os empresários locais. 

O prefeito é para fazer o acompanhamento diário através de avaliação de seus secretários, no enfrentamento dos problemas em busca de soluções com propostas concretas para atender as reais necessidades do povo. O povo quer trabalho e diversão.

A solução é óbvia vamos dar mais apoio para a educação. O professor é para lecionar no máximo 20h aulas por semana. Esta e outras propostas serão debatidas com os ouvintes.

Devemos ter sempre em mente de que todo empreendimento vai a falência se o gestor gastar mais do que recebe, diz o pré-candidato a prefeito professor  Rafael Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário