quarta-feira, 8 de junho de 2016

UPA DE JOÃO PESSOA ABRE PROCESSO SELETIVO COM MAIS DE 300 VAGAS; CONFIRA EDITAL

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) lançou o edital na terça-feira (7) do processo seletivo para contratação de profissionais de saúde para atuarem como prestadores de serviços na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cruz das Armas e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao todo, estão sendo ofertadas 312 vagas destinadas a profissionais nos níveis médio, técnico e superior para atuarem UPA e nos níveis médio e superior para atuarem no Samu.
 As inscrições para participar do processo estarão sendo feitas até a próxima quinta-feira (9), no período das 8h às 14h, no setor de protocolo da sede da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, localizada na Av. Júlia Freire, S/N, Torre – João Pessoa/PB.
 
Para inscrever-se é necessário apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida (conforme modelo no Anexo III do Edital), cópia autenticada dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de eleitor; Carteira de trabalho, frente e verso da foto; Comprovante de votação na última eleição; Carteira reservista, se do sexo masculino; Cópia do comprovante de residência; 02 fotos 3x4; Diploma ou certificado do curso referente ao cargo inscrito; Carteira do conselho de classe referente ao cargo pretendido; Nada consta atualizado do conselho de classe; PIS/PASEP; Currículo Resumido (Anexo IV ou V) devidamente comprovado, com cópias autenticadas; Laudo médico emitido pela FUNAD (se pessoa com necessidades especiais) e carta de intenção.
 
Para o Samu estão sendo oferecidas seis vagas no nível superior e seis vagas no nível médio. Já para a UPA Cruz das Armas, na área assistencial são 98 vagas em nível superior e 118 vagas em nível médio e técnico. Na área administrativa tem uma vaga em nível superior e 83 vagas em nível médio.
 Leia mais
O Processo Seletivo Simplificado ocorrerá em 2 (duas) fases, ambos de caráter eliminatório e classificatório. A primeira fase consiste na análise curricular dos candidatos e a segunda fase a entrevista individual.
 
O prazo de validade será de 01 (um) ano, contado da data de publicação de sua homologação no Semanário Oficial, podendo este prazo ser prorrogado por igual período de acordo com o interesse da Administração Pública observando os princípios constitucionais tendo por base a conveniência e oportunidade.

Para mais informações sobre o processo e edital completo acesse o link: http://bit.ly/Selecao-2016.
Blog rafaelrag com Portal Tambaú 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário