quinta-feira, 14 de julho de 2016

Diretor da UFCG, campus Cuité Recebe a Visita do Pré-candidato a Prefeito do PHS de Alagoa Grande

Recentemente,  o diretor Ramilton Marinho do Centro de Educação e Saúde da UFCG, campus Cuité, recebeu a visita do Pré-candidato a prefeito do PHS de Alagoa Grande Jânio Macário Medeiros, que estava acompanhado do professor Rafael Rodrigues, na época ele era também  pré-candidato a prefeito. A visita aconteceu em março deste ano, na presença de Dagbaldo Vasconcelos do ODE de Cuité, O professor Ramilton  ficou muito feliz em conhecer as propostas do PHS 31 e declarou apoio ao projeto de ambos em prol de uma gestão com prioridade  para a educação, saúde, segurança, agricultura, cultura e turismo.
Jânio Macário ficou muito impressionado em ver a bela infraestrutura do campus universitário da cidade de Cuité,  tendo uma população de aproximadamente 19 mil pessoas. Ele falou que sendo eleito prefeito garante doar um bom terreno para a construção do campus universitário de  Alagoa Grande, que já funciona dentro de parte do CAIC com 9 cursos de graduação da UFPB e um do IFPB, dentro do sistema de universidade aberta do Brasil. Mas, ele não entende porque  ambos gestores daquele município, o atual e o anterior não fizeram esta doação.

A esperança é que o  próximo prefeito eleito, em Alagoa Grande,  pense como Jânio e faça a tão esperada doação de um Terreno com esta finalidade, ampliando a oferta de cursos universitário da educação a distância e criando cursos presenciais também. Afirmou o professor Rafael.

O professor Rafael Rodrigues registrou que esteve em Cuité, em 2006, para sugerir outro local, em um terreno plano, para a construção do campus Cuité.
Veja mais imagens













Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário