segunda-feira, 11 de julho de 2016

Jânio Macário é indicado para ser Pré-Candidato a Prefeito pelo PHS de Alagoa Grande

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) 31  de Alagoa Grande  iniciou a pré-campanha com 3 Pré-Candidatos a Prefeito, agora tem somente Jânio Macário na disputa com os  concorrentes dos outros partidos políticos,nas eleições 2016.

Após uma reunião  com alguns filiados, coordenada pelo professor Rafael Rodrigues, presidente da  comissão provisória,  realizada neste domingo, 10,  ficou decidido  que Jânio Macário será o pré-candidato a prefeito do PHS. O pré-candidato a vice poderá ser um dos filiados do próprio partido.
Os pré-candidatos a vereador são os seguintes: escritor Guedes, professora Marilene Sobral, Onildo de Caiana dos Crioulos, Silvia Xavier, Gilvan Dutra, universitário Marcus (curso de matemática da UFCG, campus Cuité) e professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité).


Coligação

Há possibilidade de coligação na proporcional com o PSD, neste sentido vem sendo mantido o contato com o presidente Italo Avelar. A convenção do PHS está prevista para  acontecer no próximo dia 4 de agosto, às, 16h, na casa legislativa de Alagoa Grande.

 Veja mais imagens








Blog rafaelrag


Nenhum comentário:

Postar um comentário