domingo, 24 de julho de 2016

Pré-candidatos prestigiam a Festa do Casamento de Gilmar e Edilania da Serra de Paquivira de Alagoa Grande

A festa do casamento dos jovens Gilmar e Edilania da Serra de Paquivira de Alagoa Grande, aconteceu na tarde e noite de sábado, 24. Eles se conheceram desde a infância e começaram a namorar no início de suas adolescências. 

Gilmar foi vice-campeão nas duas últimas edições da corrida de jegue da Vila São João, coordenada por Haroldo da Vila São João.

Parabéns também a Lindalva e Lourinho,  pais da noiva, pela organização da festa. Colaboraram também sua filha Edivania com seu namorado Rafael, tios da noiva Antônio Matuto,  Haroldo,  Maria, Edileusa  e Graça, entre outras parentes e amigos. 
Os pré-candidatos pelo PHS 31, a prefeito Jânio Macário e  vereador professor Rafael, acompanhado de sua filha Camille,  vereador Deda Ribeiro, acompanhado de seu irmão Moacir Ribeiro,  prestigiaram a festa de Casamento de Gilmar e Edilania.  
 Comparecerão também a bela festa de casamento na Serra de Paquivira Cicinho (Gabiru), Zezinho Leandro acompanhado de seu filho Clébio, as filhas de Francisco de Assis, avós da noiva Dona Luzia (Nita) Dona Rita, acompanhada de suas filhas, genros e netos, entre outros.


 Veja mais imagens






                                                    Edivania, Dona Nita com seu filho Haroldo









































                                                 Zezinho Leandro com o seu filho Clébio


                                                                    Cicinho com os amigos







Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário