terça-feira, 30 de agosto de 2016

Botafogo da Paraíba vai enfrentar o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa Brasil

O Botafogo já está em São Paulo, onde enfrenta amanhã o Palmeiras, às 19h30, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Este será o primeiro jogo entre as duas equipes, que voltarão a se enfrentar no dia 22 de setembro, às 21h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Após o jogo contra o América, pela Série C, no sábado (27), os jogadores se reapresentaram ontem pela manhã no CT da Maravilha do Contorno, e no início da tarde, embarcaram para São Paulo. Os atletas Raphael Luz e Lucas Batatinha não seguiram com a equipe, porque já atuaram por outros clubes na Copa do Brasil, e não podem jogar.

A derrota para o América de Natal, no último sábado, no Almeidão, não abateu o grupo que reagiu com naturalidade. Foi a primeira da equipe, na competição, jogando dentro de casa. O próprio técnico Itamar Schulle reconheceu que a equipe não esteve num bom dia, e deu méritos ao adversário.

“O Diá é um técnico inteligente e soube fazer uma bela marcação, neutralizando as nossas principais jogadas. Erramos muitos passes, e isto dificultou para que criássemos mais chances de gol. Cometemos também algumas falhas na defesa, que foram fatais. Mas não morremos por causa disto, não saímos do G4, não vamos perder a classificação, e nem o acesso, por causa desta derrota. O momento agora é de trabalhar ainda mais forte para se conseguir os nossos objetivos”, disse o treinador.

O Botafogo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, 4 de setembro, às 16 horas, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Para esta partida, o técnico Itamar terá os retornos do zagueiro Plínio e do volante Djavan, mas em compensação ele não poderá escalar o zagueiro Marcelo Xavier, que levou o terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário