sábado, 10 de setembro de 2016

Charliú Folia Arrastou uma Milhares de Pessoas em Cuité-PB

"Cuité mostrou na noite do último domingo (4 de setembro) que já fez sua escolha"  disse um militante folião. O que era para ser mais um evento político, acabou se transformando em Carnaval fora de época, onde uma multidão saiu pelas ruas protagonizando o maior Charliú Folia da história das campanhas eleitorais e o candidato a prefeito Charles anunciou o dia 18 o II Charliú Folia.
A festa começou pela manhã com esquenta pela cidade em motorriata e no início da noite milhares de pessoas ocuparam as ruas, as calçadas e os muros das residências para externar apoio aos candidatos pela Coligação  “Mudança e Trabalho”. 

O candidato a prefeito Charles Camaraense mostrou propostas e ratificou emplacar o emprego e renda através de instalação de empresas no município com incentivos fiscais em parceria com o Governo do Estado. 

Destacou a valorização do funcionalismo público “Vou administrar Cuité junto com os funcionários que precisam ser valorizados” disse o candidato.    Na sua passagem pela Assembleia Legislativa fez muitas amizades e ficou conhecido nas pastas do governo como deputado insistente na busca por benefícios para Cuité.
Leia mais
Assumiu o compromisso em construir em parceria com a pasta de habitação do Governo do Estado pelo menos 400 casas para reduzir o déficit habitacional do município.   Destacou que a gestão atual tem pouco mais de 30 casas para entregar a população e a falta de transparência e compromisso com a população as casas praticamente prontas em abandono já deveriam ter sido entregues. 

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário