domingo, 18 de setembro de 2016

Prêmio de educação dará R$200 mil a trabalho vencedor


Inovação e melhoria na qualidade de vida da população são critérios de avaliação do prêmio de educação

As inscrições para a 16ª edição do Prêmio Péter Murányim, que terá como tema Educação, terminam no dia 30 de setembro. O objetivo da premiação é reconhecer trabalhos que, comprovadamente, beneficiem a população. O vencedor do prêmio receberá R$ 200 mil, um troféu e um certificado válido publicamente.

O trabalho deve ser indicado por uma instituição ou empresa para poder concorrer e precisa ser cadastrado na Fundação Péter Murányi. Para isso, basta entrar em contato com a instituição e solicitar a inclusão. Após a inscrição, os projetos passarão pela avaliação de uma Comissão Técnica e Científica e um Júri, que avaliarão critérios como inovação, aplicação prática e melhoria na qualidade de vida da população.

O Prêmio Péter Murányi é realizado anualmente e alterna outros três temas em suas edições: alimentação, saúde e desenvolvimento científico e tecnológico. As áreas são revisitadas a cada quatro anos.

Os trabalhos devem ser enviados à instituição pelo correio, postados até o dia 30 de setembro, juntamente com formulários de participação, carta do indicador e currículo lattes dos autores. Para mais informações, baixe o edital completo aqui.

Blog rafaelrag com o portal do MEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário