segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Veja a Repecurção nas Redes Sociais sobre a postagem da Lagoa Paó de Alagoa Grande, no Blog do professor Rafael.

A Lagoa Paó, cartão postal de Alagoa Grande está precisando de um projeto de urbanização. Veja a repercussão nas redes sociais  da  conversa  do  professor Rafael Rodrigues, candidato a vereador PHS 31111, com o escritor Guedes.

Veja as contribuições do professor Dr. Wamberto Jpunior, poeta Saulo Mendonça, Marcelo Félix, secretária Arluce, entre outros.
Mostrar mais reações

Comentários
Saulo Mendonça Marques Conversei com um amigo aqui em João Pessoa. Ele se dispôs a fazer um projeto de urbanização da Lagoa do Paó. Trata-se de um arquiteto de peso. Experiência, competência, sensibilidade. Feito o projeto, aconselha-se o envio para órgãos ligados a turismo, patrimônio, planejamento, Ministério das cidades ou outros. Sei que aí há arquitetos competentes, mas,ora paira uma dúvida quanto à celeridade do processo, O projeto pode depender de vínculo com a pessoa que seria ideal pra viabilizar e se entusiasmar com isso. Mas, lamentavelmente, trata-se de alguém que sente desamor por AG e se embriaga com os excessos de conchavos, poderes e outros interesses. O projeto ficará pronto e será entregue ao próximo Prefeito de Alagoa Grande, independente de siglas, cores e bandeiras.

Leia mais

Descurtir · Responder · 3 · Ontem às 11:02 · Editado


Marcelo Felix Lopes Tens meu total e irrestrito apoio, Saulo Mendonça Marques. Tão logo termine o período eleitoral, estarei à disposição para que possamos dar seguimento ao projeto, seja eu um parlamentar eleito ou um simples cidadão.
Pode contar comigo.
Descurtir · Responder · 1 · Ontem às 09:16

Escreva uma resposta...



Saulo Mendonça Marques Existe um projeto do Javanci pra fazer um calçadão, começando ali no beco da padaria até onde foi a loja de Edmilson. Um dia desses trocamos ideias e surgiram outras, inclusive, a de inserir no projeto um acesso beirando o cais da lagoa, uma vez que no calçadão seria fechado para automóveis.. Esse acesso (trânsito de automóveis) pelo cais da lagoa, pode fazer parte do projeto de urbanização da Lagoa do Paó. O referido projeto foi levado ao edil e hoje, quando se pergunta a Javanci pelo andamento, a resposta fica no "quem te viu quem te vê." Esperemos o próximo. Com Marcelo Lopes na Câmara, existirá uma ponte para esses acessos.
Descurtir · Responder · 2 · Ontem às 05:53


Arluce Lima O calçadão que foi aprovado pela câmara e sancionado pelo prefeito será naquela rua Siqueira campos, da Farmácia até a casa que Carmelita Mota morou.
Descurtir · Responder · 2 · Ontem às 06:24


Arluce Lima Recebeu o nome de Seu Viviu numa justa homenagem
Descurtir · Responder · 2 · Ontem às 06:25


Saulo Mendonça Marques Justo. Que haja outros. Seu Viviu. Lembro-me dele.
Descurtir · Responder · 2 · Ontem às 06:26


Arluce Lima

Descurtir · Responder · 2 · Ontem às 08:58


Severino Bibiu Uma idéia de Bibiu do Jatobá quando vereador em 1997 - 2000 infelizmente não acatado pelo Prefeito da época, projeto que continua vivo e vai ser realizado na proxima gestaão, com fé em Deus.
Curtir · Responder · 12 h


Saulo Mendonça Marques Eu já tinha por inaugurado há tempo, Bibiu. Vejam bem, aprovado pela Câmara, sancionado pelo Prefeito e engavetado por quem? O problema todinho é esse. Surgem as ideias e alguém vai colocando lá e dando descarga. Esses Zumbis têm que ser banidos da cidade. São cínicos e acintosos.
Curtir · Responder · 11 h · Editado


WR Junior Uma excelente iniciativa. A Lagoa transpõe os limites de um cartão postal. Precisamos olhar para Lagoa sobre o prisma de sua pluri dimensão (ambiental, social e urbanística) e fomentar a sua importância para a nossa comunidade.
Curtir · Responder · 2 · Ontem às 10:32

Saulo Mendonça Marques Esse Júnior é lúcido e tem ideias. Parece que é um privilégio dos Júniors.
Curtir · Responder · 1 · 11 h

Marcelo Felix Lopes O Dr. WR Junior é um dos grandes (e JOVENS) talentos de nossa terra, Saulo Mendonça Marques.
Ele não ficou choramingando pelos cantos das paredes.
Correu atrás de seu futuro e hoje é um bem sucedido Professor do IFPE....Ver mais
Curtir · Responder · 1 · 7 h


Saulo Mendonça Marques É por conta disso tudo que podemos dizer, no futuro, que a vida não passou inutilmente.São esses os segredos dos itinerários,nos quais nasce ESSE BEM EMOCIONANTE que se chama RECOMPENSA.
Curtir · Responder · 2 · 11 min · Editado

Rafael De Lima Rodrigues O professor Dr. Wamberto Raimundo fez mestrado no grupo de pesquisa do professor Dr. Hamilca, filho do ex-prefeito Delis Filgueira.
Rafael De Lima Rodrigues Quando eu trabalhava na UFPB, campus Cajazeiras, ele foi bolsista do CNPq em um projeto de pesquisa do PIBIC, sob a minha orientação e sempre demonstrou interesse em contribuir para o progresso de Alagoa Grande, mas os gestores Bôda e Bosco Júnior não concordaram, sem comparecer a reuniões organizadas por mim em Alagoa Grande, para discutir projetos de infraestrutura. Compareceram também o Prof. Dr. Wilson Cure da UFCG, com doutorado no Canadá e o seu orientado professor Valterlin Livia Lara da UFCG, campus Sousa, filho do professor Valter Felixli.



Severino Bibiu Excelente ideia.

Parabéns

bibiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário