terça-feira, 11 de outubro de 2016

Ricardo parabeniza os prefeitos eleitos em Reunião na Capital Paraibana



O presidente de honra do PSB, governador Ricardo Coutinho, se reuniu nessa segunda-feira (10) com os 54 prefeitos eleitos e vice-prefeitos da legenda socialista. Durante encontro, Ricardo parabenizou os novos gestores municipais, avaliou o pleito  e falou sobre a consolidação e a força do projeto em toda a Paraíba.

“O PSB teve mais de meio milhão de votos em todo Estado, fomos o partido mais votado, fizemos 54 prefeitos e 399 vereadores. Essa vitória é de todos do partido, pois, mesmo os que não conseguiram votos para se eleger, trouxeram votos para fortalecer nossa legenda dentro do Estado”, ressaltou Ricardo.

No campo da gestão, o governador defendeu a importância das parcerias das prefeituras com o Governo do Estado. “Eu quero ter o olhar do prefeito para ampliar as parcerias. Estamos juntos neste projeto e nossa maior realização será trazer, cada vez mais, desenvolvimento para a Paraíba”, afirmou o governador.
Leia mais

Para o deputado estadual Gervásio Maia, o crescimento do PSB é fruto do trabalho sério realizado pelo governador Ricardo Coutinho. "Nunca se viu tantas obras no estado e isto está acontecendo no governo do PSB, no governo Ricardo Coutinho", afirmou Gervásio.  

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, disse que o PSB vem evoluído a cada eleição. "O PSB foi o partido que mais cresceu na Paraíba nos últimos dez anos e em nível nacional também. Na base aliada, são cerca de 120 prefeitos eleitos, um resultado saímos muito fortalecidos”, finalizou. 

Blog rafaerlag com o portal União

Nenhum comentário:

Postar um comentário