segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

CAGEPA DE ALAGOA GRANDE CONTINUA CONSERTANDO MUITOS VAZAMENTOS DEVIDO A TUBULAÇÃO SER MUITO ANTIGA

Na última sexta-feira, 23 de dezembro, registramos os funcionários da CAGEPA trabalhando em frente a agência do BNB de Alagoa Grande, consertando o vazamento na tubulação antiga da cidade. Este é um problema que é preciso ser resolvido com a substituição desta tubulação velha que estoura, causando transtorno para o povo. Tem água na barragem de Pitombeira e  frequentemente falta água  nas torneiras das residência da população de Alagoa Grande.


Atenção! 3,2 mil litros de água por dia é jogado fora em um furo de dois milímetros em um cano que passa água da Cagepa. Verifique se tem vazamento em sua residência e economize dinheiro ao pagar a conta da Cagepa.






Veja outras matérias registradas neste blog
Na quarta-feira, 15 de janeiro de 2015, pela manhã,  registramos dois funcionários da CAGEPA trabalhando na Rua Expedicionário, em Alagoa  Grande. Eles estavam consertando o vazamento que estava jorrando água há dois dias. O professor Rafael Rodrigues ao questionar os funcionários em um dos consertos naquela rua, perguntando quantos vazamentos ainda tem para consertar, eles falaram que consertam um e aparecem 3. Realmente, é necessário substituir a tubulação antiga por uma nova.

O povo  deste município clama por mais apoio, para amenizar a constante falta d'água na cidade.

Matérias relacionadas
Em 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário