quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Radialista do Sistema Correio Visita Dona Arlinda de Alagoa Grande pela Segunda vez

Dona Arlinda e seus 9 filhos de Alagoa Grande receberam a visita do  Radialista Ecliton Monteiro do sistema correio de comunicação de João Pessoa. 
Ele esqueceu de perguntar por que no ano passado ela desistiu de morar em uma casa do programa Minha Casa Minha Vida e continuar vivendo em uma área de risco, as margens da rodovia PB 079, no sítio Tambor, próximo da entrada de Alagoa Grande.

Acontece que ela tinha seu nome, desde 2012, na lista das 50 casa doada para as famílias carentes de Alagoa Grande. Alguns moradores e políticos de Alagoa Grande  reclamam que Dona Arlinda não fica com tudo que recebe em doação. Realmente, Dona Arlinda quando recebe muita ajuda ela distribui com as irmãs e as famílias carentes da região. Parabéns. 

Fica a pegunta por que ela perdeu a sua casa?  Ela poderia ir morar em sua casa nova, ao lado da FEBEMA, no conjunto Vera Cruz, e alugaria a casa que ela está morando, gerando uma renda extra. Ou poderia fazer o contrário, continuar em sua casa e alugaria a casa nova?


Vídeo de 2015

Dona Arlinda e´ analfabeta, vive em péssima condições com 9 filhos e não tem noção do valor das coisas. O novo secretário de ação social, Fábio, nomeado pelo prefeito Antônio Sobrinho,  tem uma missão importante de reverter esta situação de extrema vulnerabilidade, na entrada de Alagoa Grande.

Vídeo de 2016 com o Radialista Ecliton Monteiro 

Matéria relacionada

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2016/12/dona-arlinda-do-sitio-tambor-e-outras.html

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário