sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Solidariedade Paraibana. Segunda Missão Solidária de Vista Serrana na casa de Dona Arlinda de Alagoa Grande. Veja o vídeo.


 Nesta foto vemos  da direita para esquerda Sr. Francisco, João Ferreira, Ubiratan. Yezio Ferreira, Orlando com sua mãe Dona Arlinda e o prof Rafael.

Registramos mais um momento de Solidariedade de Ubiratan Xavier Lins e o vereador Yezio Ferreira de Vista Serrana com a família de Dona Arlinda do sítio Tambor de Alagoa Grande, na manhã de quinta-feira, 5 de janeiro. Eles vieram acompanhado do Sr. Francisco, sogro de Ubiratan. Eles ajudaram Dona Arlinda e outras famílias do sítio Tambor, depois estenderam as doações também para os moradores da Vila São João e Macaíba, a 3km do centro da cidade e Alagoa Grande. Faremos a postagem sobre as doações nestas duas comunidades em separado.


Ubiratan, Sr, Francisco e o vereador Yezio Ferreira  viajaram 400km de Vista Serrana até Alagoa Grande e, após conversar com Dona Arlinda,  fizeram doações de roupas calçados, redes, brinquedos e alimentos pela segunda vez em Alagoa Grande. O professor Rafael Rodrigues, em nome do prefeito Sobrinho, agradeceu a todos por este momento especial para quem recebeu as doações.

O professor Rafael Rodrigues recebeu esta informação de solidariedade, à noite, de quarta-feira, 4, e acompanhou a visita dos sertanejos com o universitário Marcus Rogério (matemática pela UEPB) e Felipe, estudante do 1o. ano do ensino médio da escola estadual PHB de Alagoa Grande.

Quando Ubiratan e equipe vieram pela primeira vez para Alagoa Grande, em julho de 2015, Dona Arlinda estava grávida de Sr. Manuel Ferreira (em memória) e não sabia. O seu filho mais novo tem 9 meses e se chama de Pedro Henrique. 

Esta semana, Dona Arlinda,   está fazendo o reboco, colocando as portas e as janelas nos quartos com a ajuda do pedreiro Sr. João Ferreira, irmão de Manuel, que cometeu suicídio. 


Veja agora algumas imagens, no vídeo abaixo.

. As doações foram conseguidas com a população de Vista Serrana e de outras cidades da vizinhança, no sertão paraibano. A população de Alagoa Grande agradece a todos. 
Veja mais imagens






























                                     Indo para a Vila São João

Blog rafaelrag

11 comentários:

  1. Vereador Yezio Ferreira. Só lembrando que as doações foram dos moradores de Vista Serrana-PB e cidades ciclo vizinhas.
    Descurtir · Responder · 2 · 12 h

    ResponderExcluir
  2. Jacilene Brito· Amigo(a) de Yezio Ferreira.
    Parabéns Yezio Ferreira por citar a população de Vista Serrana pois são pessoas do bem e q se solidariza com as necessidades de seus próximos. Por isso que gostamos chamar essa atividade de corrente do bem onde todas ajudam de alguma forma, seja com um pouco ou o muito e parabéns a Ubiratan também por esse exemplo é que se repita. ✌✌
    Descurtir · Responder · 2 · 12 h

    ResponderExcluir
  3. Gilberlania Farias· Amigo(a) de Yezio Ferreira.
    Parabéns a vocês por esse jesto tão bonito
    Descurtir · Responder · 1 · 10 h

    ResponderExcluir

  4. Jucelio Farias· Amigo(a) de Yezio Ferreira.
    Parabéns vereador
    Descurtir · Responder · 1 · 10 h

    ResponderExcluir
  5. Tatiane Rodrigues· Amigo(a) de Yezio Ferreira.
    Parabéns Yezio Ferreira Ubiratan.Que deus pague o que vcs fazem
    Descurtir · Responder · 1 · 10 h

    ResponderExcluir

  6. Taiani Elias· Amigo(a) de Yezio Ferreira.
    Parabéns a essa equipe q Deus abençoe vcs
    Descurtir · Responder · 1 · 9 h

    ResponderExcluir

  7. Kassia Gomes · Amigo(a) de Yezio Ferreira
    Parabéns, que Jesus o abençoe sempre 👏👏👏
    Curtir · Responder · 9 h

    ResponderExcluir

  8. Damiana Farias· Amigo(a) de Yezio Ferreira.
    Esses são os nossos meninos do bem só Deus quem pode dá a recompensa para todos, eu me orgulho de dizer que eu sou amiga e prima dos dois. Deus abençoe vocês sempre com muita paz saúde e que realize todos os seus sonhos.
    Descurtir · Responder · 1 · 9 h

    ResponderExcluir

  9. Jonas Pinheiro· Amigo(a) de Yezio Ferreira.
    Que Deus abençoe todos vocês, que são de bom coração com a humildade. Vocês vão longe abraço meu amigo Yezio.
    Descurtir · Responder · 1 · 9 h

    ResponderExcluir

  10. Lenice Araújo· Amigo(a) de Yezio Ferreira.
    Parabéns a todos vocês e a bela cidade VISTA SERRANA, me orgulho desse lugar.
    Descurtir · Responder · 1 · 9 h

    ResponderExcluir