domingo, 26 de fevereiro de 2017

Jovem Alagoagrandense depois de Brincar no Bloco Zé Pereira de Alagoa Grande é Assassinado a Paulada e Pedrada neste domingo em Areia-PB


Tragédia no brejo paraibano.

Destacaremos no programa informativo GEMAG, na rádio Piemonte FM, neste domingo, das 11:30h às 13h, que o carnaval  é um momento de diversão e desconcentração. Nesta foto registrada pelo professor Rafael Rodrigues, vemos o jovem Damião curtindo o Carnaval no bloco Zé Pereira de Alagoa Grande, na última sexta-feira, 24 de fevereiro.

Lamento informar que o  jovem Alagoagrandense Damião depois de brincar no Zé Pereira, como não tinha bloco de carnaval no sábado, à noite, em Alagoa Grande, decidiu ir brincar na cidade de Areia-PB e foi brutalmente assassinado a paulada e pedrada na madrugada deste domingo, 26 de fevereiro,  em Areia-PB.

A polícia militar  já tem o nome de um dos  suspeitos de ter cometido este crime, que aconteceu em frente ao mercado público da cidade de Areia.

Que Deus ampare os amigos e sua família neste momento de sofrimento.

Blog rafaelrag

7 comentários:

  1. Ex-vereador Genildo Marques. Meus amigos e minhas amigas, hoje domingo de carnaval, a nossa cidade recebe uma noticia triste que foi a morte do amigo Damião, morto a paulada na cidade de Areia. Meu Deus, que tamanho absurdo! Jesus, cuida dessa alma, ela precisa muito de te Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Advogado Augusto Jorge Ferreira Lima. Misericórdia, só Jesus mesmo para nos livrar de tantas maldades.
    Descurtir · Responder · 2 · 6 h

    ResponderExcluir
  3. Carmen Cinira Toscano Lins. Grande Rafael de Lima Rodrigues, por seu Blog nos informa sobre o assassinato de #Damião. Vc é brilho meu amigo nesta sua profissão. Mta crueldade e sadismo.Obrigada.
    Descurtir · Responder · 1 · 5 h

    ResponderExcluir

  4. Maria Vitória. Misericórdia senhor que Deus o coloque em um bom lugar, e que Deus perdoe esses pessoas que teve o prazer de fazer e fazem esses tipos de maldades😢

    ResponderExcluir
  5. Liana Montenegro. Que horror!
    Descurtir · Responder · 1 · 7 h

    ResponderExcluir
  6. Profº Robson Nobrega, A maldade e perversidade humana não tem limites, e essa lei frouxa que "protege a sociedade" é a que mais incomoda!!!

    ResponderExcluir