quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Jovem Universitária é Assassinada em João Pessoa, próximo de onde Estudava. Veja o vídeo.

Polícia informou que a vítima estava se dirigindo a uma padaria na companhia de uma colega quando teria sido abordada por uma dupla de moto


A universitária Meirylane Thaís, de 19 anos, natural de Itabaina-PB,  cursava Biomedicina em uma faculdade particular,  foi morta com tiro na cabeça na noite de ontem, quarta-feira (15 de fevereiro), no bairro de Tambiá, na região central de João Pessoa, nas proximidades da instituição de ensino que frequentava. Segundo a polícia, a jovem teria supostamente reagido a um assalto. 

O seu sepultamento será nesta quinta-feria, 16, às 16h, no cemitério da cidade de Itabaina-PB. Que Deus ampare os amigos e à família neste momento de grande perda. Professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité  e natural de Alagoa Grande). 
A polícia informou que a vítima, que era moradora de Itabaiana, no Agreste da Paraíba, a 89 km da Capital, estava se dirigindo a uma padaria na companhia de uma colega quando teria sido abordada por uma dupla de moto. Nesse momento, a universitária teria se negado a entregar aos criminosos uma bolsa, tendo sido baleada por um deles, morrendo ainda no local do crime. A amiga dela conseguiu correr e se proteger durante a ação dos bandidos.

Os suspeitos conseguiram roubar a bolsa da garota e fugiram sem ser identificados. 
Leia mais

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido.

Em nota, a faculdade onde a vítima estudava disse que "lamenta profundamente o falecimento da aluna, tão jovem, vítima da violência". A instituição disse que está "à disposição para ajudar as autoridades no que for necessário para as investigações".

Blog rafaelrag com o portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário