sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PIBID da UFCG realiza seleção para alunos bolsistas do campus de Cuité

São ofertadas quatro bolsas no valor de R$ 400

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vai abrir seleção para alunos bolsistas do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité. Serão disponibilizadas quatro bolsas no valor de R$ 400 para alunos de licenciatura, sendo uma para o subprojeto de Química, duas para o de Física e uma para o projeto Interdisciplinar.

Os alunos interessados devem ser brasileiros ou estrangeiros com visto permanente, estarem matriculados em um dos cursos de licenciatura nas áreas dos subprojetos citados, terem concluído o primeiro período do curso e faltar, pelo menos, dois períodos para conclusão do curso. Além disso, o candidato deve dispor de 32 horas semanais para atividades do programa e estar apto para iniciar as atividades imediatamente após a homologação dos resultados.

As inscrições serão feitas de 15 a 21 de fevereiro no Protocolo Setorial do CES. Para a inscrição, é necessário entregar a ficha de inscrição e o termo de compromisso disponíveis no edital junto a cópias  do RG, CPF, título de eleitor junto do comprovante de votação na última eleição, histórico escolar dos ensinos Fundamental e Médio; comprovante de renda pessoal ou familiar; documentos que comprovem a participação em outros projetos no âmbito de Ensino, Pesquisa ou Extensão, se possuir, histórico acadêmico atualizado, comprovante bancário de conta corrente onde se possa verificar nome do titular da conta, agência e número da conta corrente e visto permanente, se o candidato for estrangeiro.

 Leia mais


A prova de seleção será a redação de uma carta de motivação de, no máximo, duas laudas explicando os objetivos do aluno em relação ao PIBID. A prova será realizada no dia 07 de março, das 14h às 16h, em  local a ser divulgado.

Mais informações sobre a seleção estão disponíveis no edital.

Blog rafaelrag com Clemerson Morais - estagiário Ascom/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário