terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Professor e Vice-Prefeito Garantem o Transporte Escolar para Estudantes da Zona Rural de Alagoa Grande

Moradores do Morro da Macaíba reivindicam a conclusão da pavimentação em calçamento prometido pelos políticos, o que beneficiaria também o acesso a serra de Paquivira. 


Por que os políticos de Alagoa Grande também  não se unem e resolve o transporte escolar da zona rural, que há 3 semanas foi iniciado o Ano letivo sem transporte da prefeitura?
             
O professor Rafael Rodrigues acertou com o vice-prefeito Evaldo Vieira para garantir o transporte escolar de moradores da serra de Paquivira e vizinhança.

Mais de 20 estudantes de Caiana terão que pagar com recursos próprios o transporte escolar nesta terça-feira e na próxima quinta-feira porque o motorista Deca de Caiana dos Crioulos decidiu que levaria por conta própria somente na segunda-feira,  quarta-feira e sexta-feira, 24. 

A partir do dia 2 de março, quando será o início do ano letivo da rede municipal de ensino, o transporte escolar será disponibilizado pela prefeitura municipal, afirmou o secretário de transporte, Sr. Adriano.
  
O professor Rafael Rodrigues está garantindo um transporte escolar para os estudantes da serra de Paquivira, Sapé de Julião, Vila São João e Morro da Macaíba porque eles ainda estão sem o transporte escolar da prefeitura. O professor Rafael  contratou a Combe de Haroldo Oliveira da serra de Paquivira, que demonstrou interesse em trabalhar para a prefeitura também.

O secretário de transporte, Sr. Adriano,  informou ao professor Rafael Rodrigues,  a prefeitura vai abrir licitação essa semana. O contato  dele é cel 9931'42893-claro.
Leia mais
Na semana passada o vereador Deda Ribeiro  contribuiu com R$100, 00. O vereador Luis Lucindo prometeu R$ 50,00. O vereador Fabiano Luz falou que não é papel de vereador e professor bancar transporte escolar.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário