sexta-feira, 10 de março de 2017

Prefeita de Monteiro comemora chegada das águas do São Francisco e quer atrair investidores para o município

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, comemorou a chegada das águas do Rio São Francisco ao município de Monteiro, fato ocorrido nesta sexta-feira, 10 de março.
Segundo a prefeita, com a chegada das águas do Velho Chico o município de Monteiro ganha estabilidade hídrica e isso deverá atrair investidores na cidade que é a maior do Cariri paraibano e possui a maior área territorial da Paraíba, com 1.009 km².
“Eu já solicitei a minha equipe de auxiliares um levantamento das empresas que possamos visitar ainda neste primeiro semestre para apresentarmos um histórico de nosso município, mostrando que temos viabilidade estrutural para atrairmos empresas que aqui queiram se instalar, gerando emprego e renda”, revelou a prefeita Anna Lorena.
A prefeita disse ainda que antes mesmo das águas chegarem a Monteiro ela já vinha mantendo contato com empresários e agora com a confirmação desta estabilidade hídrica vai intensificar os contatos.
O município de Monteiro possui 35 mil habitantes, é sede regional do Cariri paraibano e faz divisa com o Estado de Pernambuco, o que poderá facilitar o interesse de empresas que queiram se instalar no município.
Leia mais
Anna Lorena revelou que já estuda algumas isenções fiscais que possam contribuir para atrair as empresas que queiram investir no município e também possa fortalecer as pequenas e médias empresas já instaladas no município.
“Queremos atrair novos investidores, mas, com o mesmo interesse em ampliarmos os incentivos aos nossos comerciantes e empresários que já estão instalados em nossa cidade”, afirmou Anna Lorena.
Blog rafaelrag com Cariri Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário