quinta-feira, 9 de março de 2017

UFCG, CAMPUS CUITÉ REALIZARÁ UMA REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA A 69ª REUNIÃO ANUAL DA SBPC 2017


O campus da UFCG, em Cuité, realizará na próxima quarta-feira, 15 de março, uma reunião para incentivar a participação na 69ª Reunião Anual da SBPC-Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência. A reunião será no bloco I da UFCG, campus Cuité, das 15h às 16h. O professor Rafael Rodrigues, um dos sócios da SBPB coordenará a reunião e explicará os critérios de inscrição em mini-curso, com e sem resumo de trabalho, etc.

O evento da SBPC 2017 será realizado na Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte-MG, no período de 16 a 22 de julho.

Estão abertas as inscrições para a 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que será realizada de 16 a 22 de julho de 2017, no campus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte (MG). O tema desta edição é "Inovação - Diversidade - Transformações". O prazo para inscrições com submissão de resumos vai até o dia 27 de março, ou enquanto houver vagas. Para aqueles que não desejarem apresentar trabalhos, as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário