domingo, 19 de março de 2017

Visita de Lula e Dilma provocou um Grande Congestionamento em Monteiro-PB, neste domingo, 19


Foto registrada pela polícia federal, neste domingo, 19

O sertão paraibano virou um mar de gente, provocando um grande congestionamento de carro, neste domingo, 19 de março, dia de São José.  Realmente, com a visita de Lula e Dilma para ver a água da transposição do Rio São Francisco chegando em Monteiro-PB, comitivas de diversas cidades paraibanas formaram visitar Monteiro hoje também.
  A Polícia Rodoviária Federal se preparou para orientar a multidão que quer ver de perto o fenômeno da política brasileira em solo paraibano, ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O governador Ricardo e sua comitiva compareceu também para prestigiar esta obra tão esperada pelo sertanejo, que agradece primeiro a Deus e em segundo ao ex-presidente Lula por ter iniciado a transposição do velho Chico, tornando um sonho em realidade. Na verdade, a ex-presidente Dilma iria concluir, mas deviso ao seu afastamento a inauguração da transposição do velho Chico em solo paraibano aconteceu no governo Temer.

Alagoagrandenses foram logo cedo para Monteiro: Beto, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande, desportista Brasguei, Cida, presidente da associação quilombola Caiana dos Crioulos, bancário José Mário, ativista cultural Bibiu do Jatobá, Robson Filho,  entre outros.

Todos políticos que contribuíram a transposição do rio São Francisco estão de parabéns. 


                                            Prefeito Charles
Veja mais imagens





                                           Beto e Raminho de Alagoa Grande




                                    Joabson, editor do blog de Cassimiro.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário