sexta-feira, 14 de abril de 2017

Prefeito Sobrinho Inaugura a Iluminação da Pista ao lado do Ginásio de Esporte Bôdão

Registramos que na última quarta-feira, 12, aconteceu a inauguração da iluminação da pista ao lado do Ginásio de esporte Bôdão de Alagoa Grande.

A iluminação desta área de caminhada do Ginásio de Esporte de Alagoa Grande, com  1km de pista vai beneficiar a todos àqueles que trabalham durante o dia. 

A população agora, terá a oportunidade de fazer a prática de caminhada e exercício durante à noite, com segurança. Eu fiquei muito preocupado quando presenciei cidadãos alagograndenses caminhado com a ajuda da lanterna de seu celular. Afirmou o prefeito Sobrinho.

Um esforço e sensibilidade do prefeito Sobrinho e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do município. Afirmou o secretário desta pasta Italo Avelar.

Ginástica Rítmica para todas as idades: balança Alagoa Grande
Agora é a vez de planejamento de incentivo a Atividades Físicas, à noite. Deixamos a sugestão do lançamento do projeto Balança Alagoa Grande, com uma programação de 3 vezes por semana da prática de ginástica rítmica masculina e feminina, em dois horários das 18:30h às 19:20h e das19:30h às 20h. Afirmou o professor Rafael Rodrigues.
                                            Professor Rafael com o seu filho Renan.

Parabéns, mas está faltando um guarda municipal.




Vandalberto Carvalho Como é bom a alternância do poder. Como faço caminhada quase que diariamente na orla de cabo branco onde resido, costumo fazer, das vezes que durmo na terrinha, a mesma caminhada na pista do chamado "bodão" (denominação ao qual tenho minhas restrições em razão da vedação constitucional que prima pelo princípio da impessoalidade), porém, me limitava ao turno na manhã em razão da escuridão durante a noite. No entanto, sempre me questionei porque gestões e mais gestões se passavam e a iluminação daquela importante área não era realizada, iluminação esta que aparentemente não demandava tantos recursos, mas, em contrapartida, atingiria uma enorme parcela da sociedade que não podia fazer a atividade física no horário matutino ou vespertino. Parabéns a gestão pela iniciativa. Na atualidade, investir em saúde preventiva é um dos maiores investimentos que um gestor pode fazer. O tempo, senhor da razão, dirá o quanto irá melhorar a qualidade de vida das pessoas que ali puderem fazer sua caminhada. Sugiro, porém, que haja uma campanha de iniciativa do poder público incentivando as pessoas a praticarem atividade física. O palco já se tem - que diga-se de passagem um dos melhores da Paraíba - só faltam os atores.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário