domingo, 21 de maio de 2017

Professor da UFCG faz sugestões na Educação, divulgando as Olimpíadas Brasileira de Astronomia e de Física 2017

 O professor alagoagrandense Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité)  faz sugestões na Educação, divulgando as Olimpíadas Brasileira de Astronomia e de Física 2017. Estavam nos estúdios, o professor Rafael, quilombola Maria dos Anjos e Haroldo da Vila São João, sonoplasta Rodrigo e Marcos Piemonte.

O programa Informativo GEMAG deste domingo, 21 de maio, apresentado pelo professor Rafael,  destacou a conclusão da escola na usina Tanques de Alagoa Grande, tendo vários comentários. Participações do casal Milton e Maria da serra de Paquivira, Carlos Escoteiro, Sátiro Ayres, Haroldo da Vila São João, professora Marilene Sobral, Toinho Cruz.

Vídeo I


. Vídeo II. O professor Rafael Rodrigues em seu programa dominical, informativo GEMAG, parabeniza o prefeito Sobrinho pelo belo trabalho de conclusão da escola da usina Tanques e faz outras sugestões na área de educação. Ele mostra neste vídeo, que com muito pouco podemos fazer muito mais pela educação, conclui o programa deste domingo, 21 de maio, dando dicas para os estudantes.







Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário