sexta-feira, 12 de maio de 2017

VIII Semana de Enfermagem do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité.

Campus de Cuité da UFCG realizou VIII Semana da Enfermagem na quarta (10)
Evento comemora os dez anos do curso no CES

O Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité, realizou na quarta-feira, dia 10, a VIII Semana da Enfermagem do CES. O evento celebrou os dez anos do curso de Bacharelado em Enfermagem no CES, com objetivo de desenvolver atividades de cunho científico e cultural, além de proporcionar momentos de discussão e reflexão crítica sobre as boas práticas desenvolvidas pela Enfermagem na construção de uma sociedade democrática, viabilizando, desse modo, momentos de integração entre alunos, professores e a comunidade. A abertura oficial aconteceu, às 8h, no Auditório do CES.
A oitava edição da Semana da Enfermagem do CES abordou o tema “Boas práticas de Enfermagem e a construção de uma Sociedade Democrática”. A programação conta com mesa redonda, apresentação teatral, exposição de trabalhos, atividades culturais, entre outras.

As inscrições de alunos do curso de Enfermagem do CES para o evento seguiram até as 19h de terça-feira (09) e foram feitas por representantes de cada período. No ato da inscrição, cada aluno  deixou 1 kg de alimento. Já as inscrições para profissionais de saúde (enfermeiros e técnicos em Enfermagem) e alunos do 2º e 3ª ano do Ensino Médio, aconteceram, gratuitamente, na quarta (10), no Auditório do CES.

Veja a programação da VIII Semana da Enfermagem do CES:
8h – Abertura: A história dos 10 anos da enfermagem no CES – Teatro: EnferRisos (Local: Auditório do CES)

10h – Mesa Redonda: As boas práticas de Enfermagem na atuação de egressos do curso de Enfermagem do CES (Local: Auditório do CES)

14h – Espaços de exposição das “Boas práticas em Enfermagem nas diversas áreas do cuidar” (Local: Centro de Convivência e Central de Aulas)

17h – “Café com Ciência e Arte” e Pôr-do-sol ao som de violão (Local: Praça Jardins Terapêuticos)

20h – Noite Cultural – Show com “talentos de Enfermagem do CES” (Local: Praça Jardins Terapêuticos)


 Veja mais imagens















Blog rafaelragAscom/CES/UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário