quarta-feira, 14 de junho de 2017

Dia de Corpus Christi altera expediente nas repartições estaduais




O feriado nacional de Corpus Christi altera o expediente das repartições estaduais nesta quinta-feira (15), que terá ponto facultativo. Na sexta-feira (16), o horário de trabalho segue normalmente em todos os órgãos do Poder Executivo do Governo do Estado.
A Secretaria de Estado da Administração (Sead) informa que não houve portaria publicada no Diário Oficial do Estado (DOE-PB) por se tratar de feriado nacional. Mesmo sem o documento, o funcionamento das repartições segue o protocolo de feriados estaduais. Veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente de hoje (14) e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 16 de junho.
Excetuam-se ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e da Casa Militar ou que estejam a serviço desta.
Veja mais imagens da escola estadual Vidal de ensino fundamental de Cuité, recém restaurada e, inclusive, ganhando um ginásio de esporte coberto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário