sexta-feira, 9 de junho de 2017

UFPB-EaD-UAB-PROCESSO SELETIVO – 2017.2 – INSCRIÇÕES SE ENCERRARÃO NO DIA 11

A inscrição estão sendo efetuadas desde o dia 5 e se encerrarão no  às 23h 59min do dia 11 de junho de 2017, exclusivamente através do sítio www.virtual.ufpb.br, não sendo permitida a inscrição condicional ou fora do prazo. Tente também pelo link  www.ufpb.br/selecaoufpb
O Polo Manuel Rodrigues da Silva(MRS) da UFPB, em Alagoa Grande agora tem dez cursos de graduação da UFPB: Licenciatura em Ciências da Computação, Matemática, Pedagogia, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Naturais, Letras Português, Letras Libras, Letras Espanhol e o novo curso Letras Inglês.
A UFPB-UAB 2017.2 está oferecendo 70 vagas para 4 cursos de graduação, para o polo MRS de Alagoa Grande, que ganhou um novo curso: Letras Inglês tendo 20 vagas. Os outros 3 cursos de Licenciaturas  para o polo MRS estão com as seguintes vagas: Letras Português,  15 vagas,  Pedagogia, 15 vagas e Matemática tendo 20 vagas.

De acordo com o edital, há vagas também para os cursos de ciências da computação,  Agrárias, biológicas e Letras Libras em outros polos da UFPB-EaD.  

A UFPB mantém a  taxa de inscrição no valor de anos anteriores de R$ 30,00, sendo que alguns candidatos estarão isentos de pagar, veja no final desta postagem.
Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário